Minha conta
    Marilyn Manson fará a 3ª temporada de American Gods

    Aliado ou inimigo dos deuses?

    David Crotty/Getty Images

    A guerra contra os novos deuses acaba de ganhar um novo aliado.

    O polêmico cantor e eventual ator Marilyn Manson foi escalado para integrar o elenco da 3ª temporada da série American Gods, distribuída globalmente pelo Prime Video. Manson, que nas telinhas já participou da temporada final de Sons of Anarchy, vai interpretar Johan Wengren, o vocalista da banda de death meatal Blood Death. A banda e o cantor são fontes de poder para o Sr. Wednesday (Ian McShane) e sua guerra. Ele estará em quatro episódios. 

    Após diversos conflitos de bastidores entre a primeira e a segunda temporadas da série baseada na obra de Neil Gaiman, quem está no posto de showrunner da temporada três é Chic Eglee, que afirmou: "Como um admirador do estimado talento do Sr. Manson como autor, artista, músico e ator, estou empolgado de trabalhar com ele."

    Recentemente, Manson também foi anunciado no elenco de The New Pope, série de Paolo Sorrentino que dá sequência a The Young Pope e traz como protagonistas Jude Law e John Malkovich.

    A terceira temporada de American Gods ainda não tem data de estreia, mas trará de volta Ricky WhittleEmily Browning e Pablo Schreiber

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top