Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cara x Cara: Paul Rudd luta contra ele mesmo em primeiro trailer de comédia da Netflix
    Por Ygor Palopoli — 16 de set. de 2019 às 15:20
    facebook Tweet

    Após diminuir de tamanho, Paul Rudd ganha um gêmeo do mal.

    Netflix

    Atualmente mais conhecido por seu trabalho na franquia Vingadores, na qual interpreta o Homem-Formiga, o ator Paul Rudd possui também uma forte bagagem tratando-se de obras de comédia. Desde participações em séries como Friends, até longas como Eu Te Amo, Cara e O Virgem de 40 Anos, Paul surgiu nos cinemas justamente através do conteúdo humorístico.

    Agora, misturando toda sua versatilidade com a veia cômica, o ator embarca como protagonista de Cara x Cara, novo projeto episódico da Netflix que conta a história de um homem que se submete a um tratamento para melhorar sua personalidade, mas acaba precisando lidar com uma cópia sua — com ênfase em todos os seus maiores defeitos. Confira!

    Com oito episódios confirmados, a produção foi criada e roteirizada pelo vencedor do Emmy, Timothy Greenberg (The Detour) e é dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris (A Guerra dos SexosPequena Miss Sunshine). Cara x Cara tem estreia marcada para o dia 18 de outubro e conta também com Aisling Bea (The Fall) no elenco principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top