Minha conta
    Cara x Cara: Paul Rudd luta contra ele mesmo em primeiro trailer de comédia da Netflix

    Após diminuir de tamanho, Paul Rudd ganha um gêmeo do mal.

    Netflix

    Atualmente mais conhecido por seu trabalho na franquia Vingadores, na qual interpreta o Homem-Formiga, o ator Paul Rudd possui também uma forte bagagem tratando-se de obras de comédia. Desde participações em séries como Friends, até longas como Eu Te Amo, Cara e O Virgem de 40 Anos, Paul surgiu nos cinemas justamente através do conteúdo humorístico.

    Agora, misturando toda sua versatilidade com a veia cômica, o ator embarca como protagonista de Cara x Cara, novo projeto episódico da Netflix que conta a história de um homem que se submete a um tratamento para melhorar sua personalidade, mas acaba precisando lidar com uma cópia sua — com ênfase em todos os seus maiores defeitos. Confira!

    Com oito episódios confirmados, a produção foi criada e roteirizada pelo vencedor do Emmy, Timothy Greenberg (The Detour) e é dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris (A Guerra dos SexosPequena Miss Sunshine). Cara x Cara tem estreia marcada para o dia 18 de outubro e conta também com Aisling Bea (The Fall) no elenco principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top