Minha conta
    A Crônica do Matador do Rei: Showtime descarta série produzida por Lin-Manuel Miranda

    Adaptação de Kingkiller Chronicle está sem casa.

    Um dos (muitos) projetos de Lin-Manuel Miranda acaba de ser descartado e está em busca de um lar para chamar de seu. O Showtime passou a série Kingkiller Chronicle, adaptação da obra campeã de vendas de Patrick Rothfuss — A Crônica do Matador do Rei, editora Arqueiro.

    O Showtime, casa de séries como Dexter, HomelandPenny Dreadful e The L Word, entregou a adaptação fantástica de volta aos produtores da Lionsgate Television, que já está tentando negociar a série com outras emissoras. De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, a Apple está entre os veículos interessados e que já viram o roteiro.

    Iniciada em 2007, a saga literária gira ao redor de Kvothe, um guerreiro mágico e talentoso músico que relembra as grandes aventuras de sua vida e sua busca por informações sobre o Chandriano, lendários demônios que assassinaram sua família. São três livros: "O Nome do Vento", "A Música do Silêncio" e "O Terror do Sábio". 

    A potencial série, ambientada antes dos eventos do primeiro livro, vai acompanhar uma dupla de viajantes em suas aventuras através do impressionante mundo de Temerant, levando o público a um lugar de heróis improváveis, misticismo e forças obscuras.

    John Rogers é o responsável pelo roteiro e será o showrunner, enquanto Miranda é um dos produtores executivos, também compondo as músicas da obra.

    O canal Showtime havia conseguido os direitos da série em 2017, após uma acirrada disputa. Além da série, um filme também está nos planos da Lionsgate, potencialmente dirigido por Sam Raimi, e futuramente o estúdio também pretende investir em jogos interativos e um universo amplo baseado na obra de Rothfuss.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top