Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shantaram: Charlie Hunnam vai estrelar série da Apple baseada em história real
    Por Ygor Palopoli — 16 de set. de 2019 às 14:28
    facebook Tweet

    Charlie viverá o escritor Gregory David Roberts, criminoso mais procurado da Austrália por uma década.

    Astro da aclamada série Sons of Anarchy e, mais recentemente, de Rei Arthur e Papillon, o astro Charlie Hunnam estará agora na nova série da Apple, Shantaram, que contará a história do controverso escritor Gregory David Roberts. De acordo com o Deadline, o programa será feito em parceria com a Paramount Television, que passou anos lutando para conseguir comprar os direitos da obra original.

    Escrito pelo prório Gregory, o livro homônimo conta como ele cedeu ao vício por heroína no final da década de 70 e acabou cometendo uma série de roubos que o condenaram a quase 20 anos de prisão. No entanto, alguns meses depois de ser detido, ele escapou em plena luz do dia e passou mais de 10 anos como o homem mais procurado da Austrália. 

    Gregory David Roberts.

    Eric Warren Singer (Trapaça) será o responsável pelo roteiro de Shantaram, enquanto Justin Kurzel (Assassin's Creed) vai dirigir os primeiros dos dez episódios da temporada inicial. Os dois assinam, juntos, a produção executiva, enquanto o atual showrunner de Fear The Walking Dead, Dave Erickson, é o chefe da área. Com lançamento previsto para 2020, as filmagens começam ainda em 2019, na Índia e Austrália.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top