Minha conta
    The Walking Dead: Sussurradores se aproximam em novo teaser

    O fim está próximo?

    Fox

    Enquanto os fãs de The Walking Dead aguardam ansiosamente o lançamento de sua 10ª temporada, que ocorrerá em pouco menos de um mês, a AMC não se cansa de alimentar as expectativas para o arco seguinte. E agora, em seu perfil no Twitter, a emissora divulgou um teaser mostrando que a grande guerra contra os Sussurradores é cada vez mais iminente. Confira!

    No vídeo, é possível ver que o atual trio de protagonistas, agora formado por Michonne, Daryl e Carol — respectivamente interpretados por Norman ReedusDanai Gurira e Melissa McBride — terá sérios problemas para enfrentar um novo sintoma do apocalipse. Afinal, nas palavras dos próprios Sussuradores, "nós somos o fim do mundo".

    Enquanto Ezekiel (Khary Payton), Judith (Cailey Fleming), Lydia (Cassady McClincy) — e até mesmo Negan (Jeffrey Dean Morgan) — não retornam para The Walking Dead no dia 6 de outubro, os fãs mais ansiosos podem esperar também pelos filmes que contarão o final da história de Rick Grimes e os outros derivados do universo TWD que virão nos próximos anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top