Minha conta
    The Flash: Teaser da 6ª temporada faz conexão com o crossover Crise nas Infinitas Terras

    E o retorno de alguém bem conhecido pelos fãs...

    "Eu vi bilhões de futuros possíveis. Bilhões de mortes. Não podemos impedir o que está chegando!" Barry Allen (Grant Gustin) virou o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) da CW, coitado...

    O clima da 'Crise nas Infinitas Terras' já está bem presente no novo teaser da 6ª temporada de The Flash. Afinal, dicas sobre a adaptação do famoso arco das HQs surgem desde o piloto da série e a CW promete que o próximo crossover mudará o 'Arrowverse' para sempre. Mesmo com apenas 10 segundos, o vídeo abaixo ainda traz um retorno importante... Sai Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), chega Nora Allen (Michelle Harrison)?

    'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois capítulos finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    Já a 6ª temporada de The Flash promoverá a volta de Wally West (Keiynan Lonsdale), além de apresentar o vilão Bloodwork/Hemoglobina (Sendhil Ramamurthy). Os episódios inéditos começam a partir de 8 de outubro na CW. Enquanto isso, veja o novo cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top