Minha conta
    See: Jason Momoa precisa salvar a humanidade no trailer de sua série da Apple

    O Apple TV+ começa a funcionar em novembro, nos Estados Unidos.

    Séculos no futuro, quase todos os humanos perderam a habilidade de enxergar. Alguns dizem que a visão foi tirada deles por Deus, para curar a Terra. Para os poucos que sobrevivem, a visão é apenas um mito. Mas depois de tantos anos, o poder da visão enfim retornou.

    Esta é a premissa de See, nova série protagonizada por Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman) que será um produtos de lançamento do Apple TV+, o canal de streaming da Apple. O serviço, que chega para acirrar a concorrência com Disney+, Netflix, Hulu, Amazon Prime Video, HBO e afins, será lançado nos Estados Unidos no dia 1º de novembro, com a mensalidade de US$ 4.99. Confira o trailer.

    Na história, Momoa interpreta Baba Voss, que ajuda no parto de gêmeos e descobre que os rebentos têm o poder da visão. Além de sobrveviver em uma realidade incerta, Voss deve proteger as crianças de forças externas que querem manter o mundo como ele é.

    Steven Knight (Taboo) assina o roteiro, enquanto Francis Lawrence (Franquia Jogos Vorazes) assume a direção. Alfre WoodardNesta CooperChristian Camargo também compõem o elenco.

    Ainda não há previsão para o lançamento da série — ou do Apple TV+ — no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top