Minha conta
    The Umbrella Academy anuncia novidades no elenco da 2ª temporada

    Adaptação das HQs de Gerard Way e Gabriel Bá retorna para o segundo ano com novos membros do elenco.

    Os Hargreeves estão prontos para receber novas companhias na 2ª temporada de The Umbrella Academy.

    Ritu Arya, Yusuf GatewoodMarin Ireland são os novos integrantes do elenco da série de fantasia da Netflix. Eles se unem ao elenco fixo que retorna para a nova temporada: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert SheehanAidan Gallagher e Justin H. Min.

    Arya (Humans) foi escalada como Lila, descrita como "um camaleão que pode ser tão brilhante e clinicamente insana quanto a situação requer."

    Gatewood, conhecido por The Originals e Good Omens, será Raymond, "um líder nato com a confiança e a inteligência de nunca ter que se provar para alguém".

    The Umbrella Academy: Crítica da 1ª temporada

    Ireland, de Sneaky PeteHomeland e A Qualquer Custo, vai interpretar Sissy, uma mãe do Texas sem travas na língua, que se casou muito jovem e pelos motivos errados.

    Baseada nas HQs escritas por Gerard Way e ilustradas por Gabriel Bá, The Umbrella Academy acompanha a história de sete crianças adotadas por um excêntrico milionário, após terem nascido repentinamente de mulheres que não estavam grávidas até o momento do parto. Quando o dito-cujo, Reginald Hargreeves, morre sem grandes explicações, os irmãos precisam superar o fato de serem completamente diferentes para lutarem juntos contra o fim do mundo.

    The Umbrella Academy: 7 perguntas para a 2ª temporada

    A primeira temporada tira inspirações das duas primeiras graphic novels de Way e Bá — “Suíte do Apocalipse” e “Dallas” —, mas toma novos rumos no final da temporada. O autor tem oito volumes planejados, tendo finalizado este ano o terceiro, “Hotel Oblivion”.

    Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre a história da segunda temporada, tampouco previsão sobre a trama. Steve Blackman volta ao posto de showrunner, com Jeremy Slater a cargo da adaptação do roteiro. Way e Bá atuam como produtores executivos ao lado do showrunner, com Jeff F. KingMike Richardson e Keith Goldberg.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top