Minha conta
    Watchmen mistura heróis e vilões em novo vídeo de bastidores

    Damon Lindelof dá detalhes de sua série para a HBO e explica o afastamento das HQs.

    Heróis ou vilões? Como a sociedade se sente sobre pessoas mascaradas que lutam contra o crime? Esta é a pergunta feita por Damon Lindelof na série de Watchmen.

    Um vídeo de bastidores com o showrunner e parte do elenco dá alguns novos detalhes sobre a trama da série da HBO, que estreia no dia 20 de outubro imprimindo uma nova visão à graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons.

    "Nossa Watchmen honra a graphic novel sem fazer com que seja necessário ter lido [o material] para entender a nova história", explica Lindelof. "Uma nova organização terrorista emergiu, chamada A Sétima Cavalaria", continua, explicando quem são os mascarados que parecem beber da mesma fonte da filosofia de Rorsarch.

    Intérprete de Angela Abar, uma agente da polícia com sua própria trajetória como vigilante mascarada, Regina King completa: "Por causa deste incidente, os policiais usam máscaras para se proteger e garantir a segurança de suas famílias".

    7 referências e segredos no trailer de Watchmen

    "Eu gosto de ver séries de TV em que é muito difícil identificar qual é o gênero", segue Lindelof. "Isso é algo que eu queria replicar para pessoas que estão chegando a Watchmen pela primeira vez."

    Com Jeremy Irons interpretando uma versão mais velha de Adrian Veidt, o Ozymandias, Watchmen traz Jean Smart como Laurie Blake — também conhecida como Laurie Juspeczyk, a segunda Espectral —, agora afastada da vida de vigilante, além de Tim Blake Nelson, Don JohnsonYahya Abdul-Mateen II e Hong Chau. A primeira temporada contará com 10 episódios. 

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top