Minha conta
    Showrunner de Supergirl vai adaptar drama sul-coreano em série da NBC

    Série Tribeca será baseada no drama sul-coreano SKY Castle.

    Os fãs de dorama podem comemorar! O drama sul-coreano Sky Castle, atualmente um dos maiores líderes de audiência da Ásia, vai virar uma série norte-americana pelas mãos de Jessica Queller e Robert Rovner, atuais showrunners de Supergirl, da CW. Junto a eles, estará o diretor e roteirista Greg Berlanti, de Com Amor, Simon.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o trio está preparando o piloto de Tribeca para exibição, baseado na bem sucedida obra da Coréia do Sul. Em comunicado, eles relataram que o seriado será uma sofisticada história familiar ambientada nos subúrbios de Nova York, e deve mostrar as dificuldades, alegrias e obstáculos de homens e mulheres que tentam criar seus filhos da melhor maneira.

    THR

    O roteiro ficará a cargo de Jessica e Robert, enquanto Greg servirá de produtor executivo com o auxílio de parte da equipe do próprio programa original, como consultores para o enredo. Ainda não há previsão de estreia para Tribeca, mas caso a exibição do episódio inicial agrade, é provável que a série chegue à TV norte-americana em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top