Minha conta
    Lucifer: Netflix inicia filmagens da temporada final

    Quem já está com saudades?

    Depois de dias — que, para os fãs, mais pareceram décadas — de espera para que algum veículo pudesse salvar a série Lucifer de seu cancelamento, a Netflix fez a alegria dos espectadores mais ávidos e prometeu trazer a jornada do diabão mais querido do entretenimento para uma última temporada. Melhor que nada, não é mesmo?

    Em seu perfil no Twitter, o serviço de streaming anunciou que o quinto arco de Lucifer finalmente começará a ser filmado. Na foto, o elenco e a equipe se reúnem pela última vez para encerrar a trama da série. No entanto, vale lembrar que a própria produtora do programa já se manifestou dizendo que não descarta um spin-off ou um filme sobre o personagem de Tom Ellis

    Enquanto pouco foi revelado sobre a história da quinta temporada, os fãs já especulam que Lucifer Morningstar e Chloe (Lauren German) passem por uma espécie de salto temporal, trazendo novos personagens ao enredo e reapresentando também os antigos. Como os próprios diretores também já disseram que o personagem central sairá do inferno, alguns especulam que Chloe vá até as profundezas para trazê-lo de volta. Por enquanto, resta esperar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top