Minha conta
    Assinantes da Netflix organizam saída em massa após cancelamento de séries

    Essa é a revolta de fãs de The OA, Sense8, Santa Clarita Diet, Jessica Jones, entre outras.

    Quem nunca se apegou a uma série e, depois de algumas temporadas, descobriu que teria que aprender a viver a sua vida sem a produção pois foi cancelada? Atualmente, essa situação tem sido cada vez mais comum e os assinantes da Netflix resolveram dar um basta.

    Ao longo de 2019, a plataforma de streaming anunciou o cancelamento de séries como The OA, Sense8, Santa Clarita Diet, Jessica Jones, Luke Cage, One Day At A Time, entre outras, deixando os fãs sem saber para onde ir.

    Agora, alguns usuários da Netflix estão organizando um "cancelamento em massa" nas redes sociais, como uma mensagem sobre os programas recentemente cancelados do serviço. Para que sejam ouvidos, o pedido é simples: o cancelamento de suas assinaturas da Netflix em 10 de setembro.

    O movimento começou a circular esta semana, com hashtags como "Cancel Netflix" e "Save The OA. Com isso, os fãs acreditam que a Netflix começará a sentir o impacto de algumas decisões.

    “Participe do movimento e cancele sua assinatura da Netflix em 10 de setembro. Faça com que a Netflix pare de nos ignorar! ‘Santa Clarita Dieto, ‘The OA’, e ‘Sense8‘ mereciam coisa melhor”, escreveu um dos participantes do movimento em sua conta no Twitter.

    Vale lembrar que um dos principais motivos para este movimento foi o cancelamento de The OA, que estava programada para cinco temporadas e foi interrompida após o lançamento da segunda parte.

    Ainda não há o número exato de cancelamentos do serviço de streaming. Este dado só poderá ser contabilizado após o dia 10 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top