Minha conta
    WandaVision: Elenco promete série insana que vai aprofundar o que os filmes não conseguiram

    Elizabeth Olsen e Paul Bettany alimentando minha ansiedade!

    A Marvel anunciou várias séries do seu Universo Cinematográfico para o Disney+, e parece que a mais diferente será WandaVision. Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, reprisando seus papéis como a Feiticeira Escarlate e o Visão, o programa será uma mistura dos filmes que já conhecemos com as clássicas sitcoms americanas

    "Desde o começo em Era de Ultron, a coisa que eu amei sobre a Feiticeira Escarlate é o que vamos explorar afora. Estou muito nervosa e animada com isso, no bom sentido. Mas eu acho que finalmente vamos entrar naquelas histórias dos quadrinhos que são as favoritas e explorá-las, vai ser uma aventura louca." comentou Olsen em entrevista ao EW durante a D23.

    "Acho que tem uma verdadeira progressão dos personagens e da relação deles, e vamos realmente focar nisso. Toda vez temos coisas mais excitantes para fazer... Os roteiros que estamos lendo por enquanto estão insanos." completou Bettany.

    A expectativa é grande, até porque, a última vez que vimos o Visão foi morrendo em Guerra Infinita, já que ele não retornou em Ultimato junto com os outros personagens. A grande teoria em torno da série é que, após a introdução de realidades paralelas de Ultimato, a história terá um que da narrativa da Dinastia M, brincando com a realidade do UCM que já conhecemos.

    Além de Olsen e Bettany, Kat DenningsRandall Park retomam seus papéis como Darcy Lewis e Jimmy Woo, e Kathryn Hahn será introduzida para a família Marvel. WandaVision chega ao Disney+ em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top