Minha conta
    Grace and Frankie é renovada para 7ª e última temporada

    Com nova temporada programada para 2020, a expectativa é que a leva final de episódios só chegue em 2021.

    A trajetória de Grace Hanson (Jane Fonda) e Frankie Bergstein (Lily Tomlin) na Netflix chegará ao fim na 7ª e última temporada, segundo informações da Variety. A última temporada de Grace and Frankie terá 16 episódios, e a série um total de 94, se tornando a produção original da Netflix mais duradoura até o momento.

    "É emocionante, e de alguma forma apropriado, que a nossa série sobre os desafios, assim como a beleza e a dignidade do envelhecimento, seja a mais antiga da Netflix”, disseram os co-criadores e showrunners Marta Kauffman e Howard J. Morris.

    A série acompanha as personagens-título lidando com uma intensa reviravolta em suas vidas, depois de descobrirem que seus respectivos maridos Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) são gays e amantes há décadas.

    "Nós estamos encantadas e de coração partido ao saber que Grace and Frankie vai voltar para sua temporada final. Estamos muito gratas que nossa série abordou temas que realmente tocaram a nossa geração", disseram Fonda e Tomlin.

    A 6ª temporada de Grace and Frankie vai estrear na Netflix em janeiro de 2020. Ainda não há previsão de estreia para a temporada final, mas deve acontecer em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top