Minha conta
    Jack Ryan: Investigação continua em novas fotos da 2ª temporada

    Uma conspiração ainda maior!

    John Krasinski está com tudo! Neste ano de 2019, além de dirigir e roteirizar a sequência do premiado Um Lugar Silencioso, o astro também protagonizará a segunda temporada da série Jack Ryan, da Amazon Prime Video. Aproveitando a proximidade do lançamento, o serviço de streaming divulgou duas fotos inéditas, apresentando, inclusive, uma personagem inédita. Confira!

    Em uma das imagens, o famoso personagem de Tom Clancy surge acompanhado de Harriet Baumann, personagem interpretada por Noomi Rapace (Onde Está Segunda?). Na nova temporada, Krasinski vai aparecer liderando uma investigação de tráfico de armas na Venezuela, mas acabará sendo vítima de uma conspiração gigantesca, que pode colocar o mundo inteiro em risco. Haja adrenalina!

    Amazon

    A segunda temporada promete trazer também os retornos de Abbie Cornish e John Hoogenakker como Cathy e Matice, respectivamente. Já integrando o time de elite nas novidades, estão Michael Kelly (House of Cards), Jovan Adepo (Operação Overlord), Jordi Molla (Homem-Formiga), Cristina Umaña (Narcos) e Francisco Denis (Narcos: Mexico).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top