Minha conta
    Sofá de Friends viajará pelo mundo... inclusive para o Brasil!

    Essa é sua chance de viver que nem por Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross... Nem que seja por 5 minutos!

    Que atire a primeira pedra quem nunca quis reunir os amigos num sofá após ver Friends? O móvel que se tornou marca registrada da popular comédia dará a volta ao mundo (em menos de 80 dias)!

    A Warner Bros. Pictures anunciou que 30 réplicas do sofá laranja vão aparecer em diferentes cartões-postais mundiais, durante esse mês. Tudo isso para comemorar o 25º aniversário da série, cuja estreia aconteceu em 22 de setembro de 1994. Trata-se de uma ação semelhante àquela da HBO no início deste ano, que escondeu Tronos de Ferro em vários países, a fim de promover a última temporada de Game of Thrones.

    Além de estar presente na badalada ação imersiva em Nova York, já foi anunciado que o sofá também irá surgir fora dos Estados Unidos; seja nos Festivais de Toronto ou Veneza; além de Reino Unido, Espanha, México, Argentina e Brasil. Na nossa terrinha, sua chegada à São Paulo já está confirmada, sem data oficial.

    Vale lembrar que uma ação imersiva celebrando a série de Jennifer AnistonCourteney Cox, Lisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer também acontecerá em São Paulo, durante o mês de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top