Minha conta
    Elite: Teaser da 2ª temporada revela novo desaparecimento

    Lá vamos nós outra vez!

    Netflix

    A poucos dias da estreia da segunda temporada de Elite na Netflix — e com a terceira já engatilhada —, o serviço de streaming resolveu fazer um pequeno agrado aos fãs mais ansiosos e divulgou um teaser contando um pouco mais a respeito de um misterioso desaparecimento. E, ao que tudo indica, as novas subtramas que envolveram o assassinato anteriormente não serão mais o foco. Confira o vídeo!

    Desta vez, um membro do grupo de estudantes sumiu sem deixar rastros, e agora todos precisam aceitar suas diferenças e se unir para descobrir exatamente o que está acontecendo. Conforme diz a narração dos novos trechos, "a cada segundo que se passa, fica menos provável encontrá-lo". Quem será? Pelo visto só descobriremos no dia 6 de setembro, quando o segundo arco chega na Netflix.

    Nesta nova temporada, os novatos Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeca (Claudia Salas) chegam para bagunçar ainda mais as vidas de Guzmán (Miguel Bernardeau), Lucrecia (Danna Paola), Christian (Miguel Herrán), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso) e companhia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top