Minha conta
    A Maldição da Mansão Bly escala revelação de iZombie e confirma mais retornos do elenco de Residência Hill

    Conheça também os protagonistas mirins do terror!

    Cresce o elenco de A Maldição da Mansão Bly, segundo capítulo da antologia de terror iniciada pelo sucesso A Maldição da Residência Hill. E, finalmente, novos rostos irão se juntar ao projeto! Revelação de iZombieRahul Kohli foi confirmado como um dos protagonistas da série. Seu personagem será um homem de visão pioneira, que volta ao interior para cuidar da mãe doente.

    Ao mesmo tempo, o showrunner Mike Flanagan escalou Amelie Smith (EastEnders) e o ator da Broadway Benjamin Ainswort para assumir os papeis dos pequenos Flora e Miles, que passam a ser cuidados pela jovem governanta Dani (Victoria Pedretti), numa mansão isolada, onde as aparências enganam de forma assustadora. Trata-se de uma adaptação livre de "A Volta do Parafuso"  ("The Turn of the Screw", no original), escrito por Henry James.

    Para não perder o costume, Flanagan anunciou o retorno de mais duas atrizes de A Maldição da Residência Hill: sua esposa Kate SiegelCatherine Parker se juntam a Pedretti, Oliver Jackson-Cohen e Henry Thomas no grupo de veteranos que irão assumir novos personagens na antologia. Por fim, o elenco ainda será formado por T’Nia Miller (Years and Years) e a novata Amelia Eve.

    The Haunting of Bly Manor (no original) tem lançamento previsto para 2020 na Netflix. "The Turn of the Screw" já teve diversas adaptações para cinema e TV: Os Inocentes (1961), um telefilme da BBC (2009) com Michelle Dockery e Dan Stevens; e o inédito Os Órfãos, estrelado por Finn Wolfhard (Stranger Things), Mackenzie Davis (San Junipero) e Brooklynn Prince (Projeto Flórida).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top