Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Wars: Série de Obi-Wan se passa oito anos após A Vingança dos Sith
    Por Katiúscia Vianna — 30 de ago. de 2019 às 12:12
    facebook Tweet

    Ewan McGregor vai estrelar o projeto do streaming DIsney+.

    Atenção, pois está na hora de criar mais teorias! Após anos de apelos de fãs e rumores que nunca davam em nada, finalmente foi confirmada a produção de uma série focada em Obi-Wan Kenobi, com o retorno de Ewan McGregor para o adorado papel.

    Por enquanto, a Lucasfilm não divulgou muitas informações sobre o projeto, apenas revelando que a trama será ambientada na mesma época que Han Solo: Uma História Star Wars. No entanto, o portal The Star Wars Show traz uma informação mais específica, garantindo que a aventura começa oito anos após os acontecimentos de A Vingança dos Sith.

    E a partir disso, podemos especular! Isso significa que a série acontece onze anos antes de Guerra nas Estrelas, então Luke Skywalker (Mark Hamill) e Leia Organa (Carrie Fisher) teriam oito anos — mesma idade que Anakin (Jake Lloyd/Hayden Christensen) tinha quando conheceu Obi-Wan pela primeira vez em A Ameaça Fantasma. Coincidência? Ou poderemos conhecer a versão mirim de Skywalker?

    Isso também aponta que a aventura solo do Jedi é simultânea ao período que Han Solo (Alden Ehrenreich/Harrison Ford) trabalhava para o Império e Lando Calrissian (Donald Glover/Billy Dee Williams) ainda era dono da Millennium Falcon. Ao mesmo tempo, já existe gente cogitando possíveis aparições de Darth Maul (Sam Witwer/Ray Park/Peter Serafinowicz), Qi’Ra (Emilia Clarke) e Dryden Vos (Paul Bettany) na série.

    Ainda sem data oficial de lançamento na plataforma DIsney+, Obi-Wan Kenobi já tem todos os roteiros escritos, começando a ser filmada em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top