Minha conta
    The Walking Dead: Personagens estão prontos para silenciar os Sussurradores em novo teaser

    Até mesmo Negan e Judith estão na briga!

    Para quem sobreviveu ao fim do mundo e ao apocalipse zumbi até agora, o que são alguns humanos que se vestem de mortos-vivos, não é mesmo?

    O teaser da 10ª temporada de The Walking Dead traz os principais personagens da série lutando contra os Sussurradores, liderados pela ameaçadora Alpha e pelo poderoso Beta. Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Judith (Cailey Fleming), Lydia (Cassady McClincy) e até mesmo Negan (Jeffrey Dean Morgan) estão preparados para enfrentar os vilões. Confira:

    "Nós sobrevivemos ao fim do mundo", começa Daryl na narração do vídeo, enquanto os demais personagens completam o diálogo. "Estamos unidos pela sociedade dos vivos. O futuro é nosso, desde que mantenhamos a fé um no outro. Nós nos ajudamos, nos defendemos para que possamos estar seguros. Estamos juntos pela vida, não pela morte, neste novo mundo. Nós sobrevivemos, mas isso é mais do que sobrevivência. Estamos fazendo o mundo novo novamente. Juntos, nós sobrevivemos. Juntos, prosperamos. Juntos, silenciamos os Sussurradores."

    O teaser termina com os membros do elenco fazendo o sinal de silêncio. Não é por acaso que a última pessoa mostrada calando é Michonne, já que Danai Gurira sairá de The Walking Dead em algum momento durante a 10ª temporada.

    The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top