Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix dá sinal verde para nova série produzida por Greg Berlanti e Julie Plec
    Por Katiúscia Vianna — 28 de ago. de 2019 às 16:57
    facebook Tweet

    CW, abre o olho!

    Getty Images

    Dois grandes nomes da CW estão prestes a fazer uma série na Netflix. A plataforma deu sinal verde para The Girls On the Bus, novo drama dos produtores Greg Berlanti (Arrowverse) e Julie Plec (franquia The Vampire Diaries).

    Trata-se da adaptação de um capítulo do livro Chasing Hillary: Ten Years, Two Presidential Campaigns and One Intact Glass Ceiling, de Amy Chozic, que acompanha a jornada de Hillary Clinton em busca da presidência dos Estados Unidos. Por sua vez, a série irá retratar personagens fictícios. A ideia é focar em quatro mulheres jornalistas cobrindo candidatos ao maior cargo político do mundo; fazendo amizades ao longo do caminho, mas descobrindo um escândalo que pode ameaçar a democracia.

    Além de produzir junto à Berlanti, Plec assina o roteiro ao lado de Chozic. Já o título da trama faz referência ao livro The Boys On the Bus, de 1973, que também inspirou o capítulo da obra original. Vitoriosa após uma acirrada disputa, Netflix fecha tal contrato em parceria com a Warner Bros. TV, dona dos direitos de Chasing Hillary desde setembro de 2018, além de ter acordos com ambos os produtores.

    Assim, Greg Berlanti segue construindo um recorde na televisão norte-americana, desenvolvendo 19 séries ao mesmo tempo, em sete emissoras e plataformas diferentes. Na Netflix, ainda é responsável por O Mundo Sombrio de Sabrina e Você. Anteriormente, ele já trabalhou com Julie Plec em Dawson's Creek e The Tomorrow People.

    The Girls On the Bus ainda não tem cronograma oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top