Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    La Casa de Papel: Netflix relança 3ª temporada com participação de Neymar
    Por Katiúscia Vianna — 27 de ago. de 2019 às 13:49
    facebook Tweet

    Monge João, novo ídolo do povão.

    Quem acompanha La Casa de Papel sabe que a trama é cheia de surpresas, mas transformar Neymar em monge é algo inesperado mesmo!

    Mais de um mês após o lançamento, a Netflix divulgou uma nova versão da 3ª temporada de La Casa de Papel, com duas cenas extras trazendo a participação especial de Neymar! Em ambas as ocasiões, o jogador interpreta o monge João, contracenando com Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso). Tais encontros acontecem no sexto episódio, aos 3min43, e no oitavo capítulo, aos 1min59s.

    De acordo com o colunista Hugo Gloss, Neymar é um grande fã da série e foi convidado especialmente pelo criador do drama espanhol, Álex Pina. Anteriormente, o atleta fez aparições nos cinemas, com a franquia xXx: Reativado e a comédia Os Parças.

    Confira a crítica da terceira temporada de La Casa de Papel, que tem renovação garantida. Além disso, veja a entrevista do elenco com o AdoroCinema, além de nossas especulações sobre o futuro da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jusemar Sauerbronn
      O seriado caiu muito com a segunda temporada. Eu deixei de seguí-lo. Colocar o Neymar, então, bem demonstra que a apelação está sendo usada para manter o interesse já que muitos poderão vê-lo por serem fãs e muitos mais pela curiosidade de ver um sem caráter interpretando um monge! Lamentável! Esta série deveria ter terminado de vez com a primeira e excelente temporada.
    Mostrar comentários
    Back to Top