Minha conta
    D23 2019: Cartaz de WandaVision leva Feiticeira Escarlate e Visão para os anos 50

    Ambicioso projeto de Elizabeth Olsen e Paul Bettany estreia só em 2021.

    A Marvel não estava brincando ao promete que WandaVision será algo diferente de tudo já visto até então. O designer Andy Park (Thor: Ragnarok) revelou o cartaz oficial da série original da plataforma Disney+.

    A arte conceitual traz Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) com um visual típico das famílias norte-americanas dos anos 1950, felizes na sala de uma casa suburbana. Mas suas sombras revelam que os alter egos heróicos do casal seguem presentes ali. Como o teaser revelado durante a D23 mostrou, WandaVision promete misturar o estilo "espetacular da Marvel com uma sitcom de época". Por isso, muitos apostam que a trama será inspirada nos famosos arcos "Dinastia M" e "Visão" das HQs.

    Além dos protagonistas, a série os retornos de personagens aleatórios dos filmes Marvel, como Darcy Lewis (Kat Dennings), vista em Thor e na continuação O Mundo Sombrio, e o agente Jimmy Woo (Randall Park), cuja única aparição foi em Homem-Formiga e a Vespa. Além disso, Kathryn Hahn viverá uma "vizinha intrometida", enquanto Teyonah Parris assume a versão adulta de Monica Rambeau de Capitã Marvel.

    Sob a direção de Matt Shakman, a previsão de lançamento de WandaVision é para o primeiro trimestre de 2021 — influenciando, diretamente, os acontecimentos de Doutor Estranho 2, que terá a participação da Feiticeira Escarlate. Por sua vez, o serviço de streaming deve chegar ao Brasil só no fim de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top