Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney+ vai seguir modelo tradicional e lançar episódios semanalmente
    Por Laysa Zanetti — 25 de ago. de 2019 às 14:38
    facebook Tweet

    Nada de "binge watching".

    Boa notícia para os que entram em pânico com séries atrasadas (e talvez ruim para os ansiosos): o Disney+, serviço de streaming da Disney, vai seguir o modelo tradicional e lançar os episódios de suas séries semanalmente, ao invés de liberar temporadas completas de uma vez. A informação é do TVLine.

    É interessante notar que o modelo semanal já é seguido por uma parte das produções originais do Hulu — cujo controle criativo atualmente é da Disney. A proposta de dar a cada episódio tempo para repercutir também funciona de forma a impulsionar a fama das produções no "boca-a-boca", além de não sufocar o público com conteúdo. Mas será que a proposta vai agradar quem já se habituou ao modelo Netflix?

    O Disney+ chega aos Estados Unidos no próximo dia 12 de novembro. O lançamento do serviço será a plataforma de estreia de séries como The Mandalorian, Forky Asks a Question e High School Musical: The Musical: The Series, além de A Dama e o Vagabundo e um extenso catálogo de conteúdo original. No Brasil, o streaming chega no segundo semestre de 2020.

    O que você acha da novidade?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Juliano Silva
      olha qd sair todos os episodios começo a assitir , afinal opcao de series ja com muitas temporadas ou ate finalizadas nao faltam no mercado.
    • Rodrigo Vianna Barreto Goncalv
      Será que eles entenderam o conceito On Demand? Isso deixa claro que as produtoras estão desesperadas em manter o conceito antigo de TV que aprisiona o telespectador a sua grade de horarios e so estao criando seus proprios servicos de Stream pq viram que a Netflix cresceu muito, mas agora e tarde, eu continuo fechado com a Netflix, nao assino mais nenhum, so preciso que a Netflix de uma melhorada nas producoes originais, The Witcher vem ai pra isso..
    • Rubens
      Pessimo esse retorno ao velho modelo de fornecer conteudo a conta-gotas... So atende ao marketing dos exibidores, mas para o publico é pessimo, pois ele perde a opcao de assistir da forma como quiser (a menos que se espere o lançamento de todos os episodios, antes de assistir).O modelo do Netflix é muito melhor.E não existe isso de sufocar o publico com conteudo, porque a maioria do conteudo é de baixa qualidade e nao justifica a perda de tempo com o mesmo..
    • Danil BR
      Fico mais incomodado em o serviço só vir ao Brasil no final do ano que vem.
    Mostrar comentários
    Back to Top