Minha conta
    D23 2019: Disney anuncia Moon Knight, série sobre o Cavaleiro da Lua

    O Batman da Marvel?

    Se você faz parte do time de pessoas que estava torcendo para que a Disney e a Marvel se unissem em prol da realização de alguma obra mais sombria, seu momento finalmente chegou. Durante a participação de Kevin Feige no D23, o chefão da Casa das Ideias realizou um anúncio de tirar o fôlego: o vigilante Cavaleiro da Lua ganhará sua própria série no Disney+, intitulada Moon Knight.

    Apelidado por muitos como "o Batman da Marvel", o Cavaleiro da Lua é um ex-boxeador e mercenário que durante um trabalho sujo acaba se acidentando e é deixado para morrer por seus comparsas. Após ser resgatado por um templo egípcio, seu coração para e um deus egípcio se revela em uma visão, oferecendo o retorno à vida caso o rapaz aceite se tornar sua representação humana.

    A partir daí, o criminoso passa a dedicar sua existência a se tornar um vigilante silencioso de Nova York. Para isso, ele assume várias identidades diferentes, usando sua bagagem como contraventor. Nas HQs, o herói já trabalhou ao lado do Homem-Aranha, Demolidor e Justiceiro. Moon Knight chegará ao serviço de streaming da Disney em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top