Minha conta
    Michael Shannon é escalado em série do HBO sobre história dos Lakers

    Showtime vai falar sobre a lendária equipe do Los Angeles Lakers durante a década de 80.

    Decider

    Notícia boa para os fãs de basquete! Se você acompanha a trajetória do time Los Angeles Lakers ao longo das décadas, talvez saiba que, durante a década de 80, a equipe liderada por Magic JohnsonKareem Abdul-Jabbar conseguiu a proeza de conquistar cinco títulos no espaço de dez anos. No entanto, caso você não seja um grande entusiasta do esporte, ainda há motivos para ficar. 

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Michael Shannon (A Forma da Água, Fahrenheit 451) é o mais novo escalado para interpretar Jerry Buss, um dos maiores dirigentes da história do basquete norte-americano. Responsável por assumir o comando dos Lakers em 1979, Jerry foi uma peça fundamental para os acontecimentos da época. 

    Intitulada Showtime, em referência ao nome pelo qual o grupo ficou conhecido durante sua excelente sequência, a série terá seu piloto dirigido por Adam McKay, nome por trás de sucessos da crítica como A Grande Aposta e Vice

    NBA

    O programa da HBO será baseado no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s., de Jeff Pearlman e produzido pelo próprio McKay, junto a seu parceiro de longa data Kevin MessickMax Borenstein (Godzilla, Kong) e Jim Hech (A Era do Gelo) assinarão o roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top