Minha conta
    D23 2019: Confira os figurinos de The Mandalorian, nova série de Star Wars

    Visuais de Pedro Pascal e Gina Carano na produção do Disney+.

    Lucasfilm

    Enquanto o trailer de The Mandalorian, nova série de Star Wars, não chega aos olhos do público, os figurinos de Pedro PascalGina Carano na produção invadiram o palvilhão da D23, evento da Disney que acontece na Califórnia este final de semana.

    Como podemos ver na foto abaixo, o visual do caçador de recompensas e atirador Mandalorian interpretado por Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) é todo em tons de marrom e bege. Ele está com um capacete inspirado no de Boba Fett, além de armas e munição. Já o traje de Cara Dune, uma soldado rebelde vivida por Gina Carano (Deadpool), é preto com detalhes em verde.

    AdoroCinema

    Escrita e produzida por Jon Favreau, a série se passa depois dos acontecimentos de O Retorno de Jedi, antes do surgimento da Primeira Ordem, em uma época em que, sem o Império, a galáxia está um caos.

    The Mandalorian tem estreia marcada para o dia 12 de novembro no serviço de streaming Disney+ nos Estados Unidos. No Brasil, o serviço de streaming só deve chegar no segundo semestre de 2020.

    A D23 Expo acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto. Acompanhe a cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top