Minha conta
    Ballers: Série de Dwayne Johnson chega ao fim na 5ª temporada

    Ator falou sobre o cancelamento da atração em seu perfil do Instagram.

    Ballers, comédia sobre futebol americano estrelada por Dwayne Johnson, chegará ao fim na quinta temporada, que estreia na HBO no próximo domingo, 25 de agosto. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a decisão de encerrar a atração foi feita com meses de antecedência, o que deu aos produtores tempo suficiente para preparar um desfecho para a trama. A nova e última temporada terá oito episódios.  

    Em sua conta no Instagram, Johnson disse estar com o coração cheio de gratidão pelo público que acompanhou a série desde o começo. "Vocês nos transformaram na comédia mais bem avaliada da HBO e, mais importante, ajudaram a criar e sustentar uma plataforma para que outros atores tenham a oportunidade de trabalhar pesado, crescer e se tornar um nome conhecido. Para mim, a oportunidade que Ballers criou para tantos outros é o verdadeiro ganho do nosso programa", declarou o ator. 

    Ballers é a comédia roteirizada mais assistida da HBO. A decisão de encerrá-la vem em um momento que o canal se prepara para expandir sua produção original, na tentativa de competir com Netflix e serviços de streaming de outras empresas, como Apple, Disney e Comcast. 

    Os originais HBO (junto com as temporadas de Friends) serão os destaques do HBO Max, streaming da WarnerMedia, empresa da mesma família da HBO. A plataforma será lançada no final deste ano em versão de testes, enquanto os originais estão programados para estrear em 2020.

    Além de Johnson, Ballers tem Rob CorddryJohn David Washington e Omar Miller no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top