Minha conta
    Comédia romântica Escrito nas Estrelas vai virar série

    No filme, John Cusack e Kate Beckinsale passam anos tentando se reencontrar.

    Quem não se lembra dos sinais do destino em uma das comédias românticas mais adoráveis dos anos 2000? Escrito nas Estrelas, filme de 2001 com Kate Beckinsale e John Cusack, agora vai virar série. No longa, Jonathan Trager e Sara Thomas tentam se reencontrar após passarem uma noite juntos, em Nova York. O problema é que eles não trocam nenhuma informação pessoal, como sobrenomes e números de telefone, o que torna a tarefa muito mais desafiadora.

    Já a série vai acompanhar Harry e Clare em uma trama bem parecida com a do filme. Segundo o The Hollywood Reporter, o casal se apaixona durante uma noite juntos, mas acaba separado por circunstâncias ainda não reveladas (no filme, os dois são comprometidos e Sara acredita que, se for para acontecer, o destino irá uni-los novamente). Eles passam anos tentando se reencontrar, mas vão precisar de uma ajudinha do universo para que isso aconteça.

    O roteiro será escrito por Jonny Umansky, que declarou ser loucamente apaixonado pelo filme há anos. "O mundo, mais do que nunca, precisa de uma série como Escrito nas Estrelas. As histórias de amor que estamos preparando são grandes, ousadas e maravilhosas", disse o roteirista e produtor executivo da atração, que será parte da programação do canal americano NBC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top