Minha conta
    Noah Hawley, criador de Legion e Fargo, vai produzir nova série de terror

    The Bridgewater Triangle continua a frutífera parceria de Hawley com a FX.

    Jason LaVeris/FilmMagic

    Conhecido por criar a premiada antologia Fargo e a série de ficção científica e super-heróis LegionNoah Hawley está desenvolvendo mais uma série para a FX, The Bridgewater Triangle. A série de terror é baseada em um conto de Brian Miller, que também deve escrever o episódio piloto.

    The Bridgewater Triangle é um terror apocalíptico ambientado em uma espécie de Triângulo das Bermudas de pequenas cidades do interior de Massachusetts, onde diversos acontecimentos sobrenaturais ocorrem. A série deverá acompanhar três irmãos distanciados que precisam se unir para sobreviver ao caos que se espalha pela comunidade quando 17 cidades sofrem um evento sobrenatural simultaneamente.

    Noah Hawley está desenvolvendo o projeto com sua produtora 26 Keys, que também é responsável pela produção de Cat’s Cradle, uma série baseada no livro de ficção científica escrito por Kurt Vonnegut, com previsão para começar suas filmagens em 2020. O produtor e roteirista também deve fazer sua estreia na direção de um longa metragem ainda esse ano, com Lucy in the Sky, estrelado por Natalie Portman.

    The Bridgewater Triangle ainda não tem previsão de estreia ou elenco confirmado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top