Minha conta
    Hugh Laurie vai interpretar político sem escrúpulos em nova série de drama da BBC

    Laurie será ministro do governo britânico na série Roadkil.

    Após ganhar notoriedade internacional por seu aclamado papel de protagonista na série médica House, o ator Hugh Laurie vai embarcar na pele de um outro personagem audacioso: um político desonesto e inescrupuloso na série Roadkill, da BBC.

    Ainda sem data de estreia anunciada, a série contará com quatro episódios e mostrará bastidores do jogo político de maneira ácida, refletindo em suas consequências sociais. Na trama, Hugh será Peter Laurence, carismático ministro do Partido Conservador Britânico que, após ter segredos sórdidos de sua vida pessoal revelados, segue completamente impassível aos arredores e inicia uma densa escalada política. 

    Fox

    De acordo com a Variety, o programa será dirigido por Michael Keillor — responsável por alguns episódios de seriados como ShamelessDoctors —, com roteiro de David Hare (O Leitor, As Horas). Nas palavras de Piers Wenger, diretor de programação da BBC, "Roadkill vai explorar a dualidade entre moralidade pessoal e poder político. Hugh Laurie é um ator excelente, e interpretará este papel com total convicção"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top