Minha conta
    Jurassic World: Série em LEGO ganha trailer e data de estreia

    E a Blue continua fofa, mesmo como uma miniatura de plástico!

    A Nickelodeon acaba de divulgar dois trailers de Lego Jurassic World: Legend of Isla Nublar, a nova minissérie animada da emissora. Composta por treze episódios, a produção tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 14 de setembro.

    Fruto de uma parceria entre a Universal Brand Development e o Lego Group, o seriado se passa antes dos eventos de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015), mas ainda acompanha as aventuras de Owen Grady (interpretado nos cinemas por Chris Pratt) e Claire Dearing (papel de Bryce Dallas Howard). Na série, o especialista em comportamento animal recém-contratado e a Gerente Assistente de Operações do parque se unem para lidar com dinossauros fugitivos, turistas agitados e um chefe impulsivo. 

    Mas esses não serão os únicos desafios da dupla. Quando um misterioso vilão, que parece conhecer Isla Nublar muito bem, inicia uma missão para encontrar um tesouro lendário e destruir o parque para sempre, como Owen e Claire podem salvar suas vidas e o legado da ilha? 

    Ainda não há data de estreia de Lego Jurassic World: Legend of Isla Nublar no Brasil. Mas a terceira parte da franquia cinematográfica tem lançamento previsto para 2021, com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard já confirmados no elenco.

    Confira os trailers abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top