Minha conta
    Westworld ganha jogo em Realidade Virtual

    Um jogo que replica a realidade de uma série que replica a realidade de (...) por aí vai.

    HBO

    Por mais que os criadores de WestworldJonathan Nolan e Lisa Joy, já tenham falado um pouco a respeito da iminência de mais duas outras temporadas para a série, os fãs precisarão esperar um tempinho até que isso aconteça, de fato. No entanto, a boa notícia é que os mais aficcionados pelo programa da HBO poderão encontrar conforto através de outras mídias até lá.

    De acordo com um comunicado da própria emissora, a partir do dia 20 agosto será possível adquirir Westworld Awakening, um game eletrônico em realidade virtual (VR) que estará disponível na Viveport, Oculus e Steam. A gigante da televisão aproveitou para divulgar um trailer imersivo mostrando também alguns trechos do jogo. Confira!

    Com o lançamento da terceira temporada —  intitulada "The New World" (O Mundo Novo, em tradução livre) — estimado para o primeiro semestre de 2020, Nolan e Joy passam a ter também um contrato milionário com a Amazon Prime Video para a produção de novos conteúdos ao serviço de streaming. No entanto, uma das exigências requisitadas pela dupla criativa foi o livre prosseguimento de Westworld para a HBO durante quantos anos fossem necessários. Alívio, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top