Minha conta
    Macaco de Friends, Marcel é escalado em Y: O Último Homem

    Mas você sabia que ele, na verdade, é ela?

    É bom ver que o elenco de Friends continua arrumando emprego, anos depois de ter encantado gerações na década de 90. E não estamos falando de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer!

    Nova aposta do canal FX, a adaptação de Y : O Último Homem terá a participação de Katie, a macaca que interpretou o teimoso animal de estimação de Ross. O anúncio foi feito presidente da emissora, John Landgraf, em evento para a imprensa norte-americana, ostentando como foi capaz de reconhecer o rosto do bichinho — algo só depois confirmado pela equipe de produção.

    Sim, o macaco Marcel é, na realidade, uma fêmea chamada Katie e tem mais de 20 anos de idade. Ou seja, ela ainda tem bastante tempo de carreira, pois tal espécie vive, normalmente, até os 40 anos. A "atriz" já filmou o piloto da série, mas como Eliza Clark substituiu Aida CroalMichael Green no cargo de showrunner, existe a possibilidade de usarem CGI ao invés de um bicho real.

    Adaptação da obra homônima de Brian K. Vaughan, a trama acompanha como uma praga desconhecida eliminou todos os mamíferos biologicamente masculinos. Os únicos sobreviventes foram Yorick Brown, um jovem ilusionista do Brooklyn, e seu macaco de estimação, Ampersand. Barry Keoghan (Dunkirk), Diane Lane (Sob o Sol da Toscana), Imogen Poots (Sala Verde), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Amber Tamblyn (Quatro Amigas e um Jeans Viajante) e Marin Ireland (Sneaky Pete) formam o elenco.

    Y: The Last Man tem previsão de estreia para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top