Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    His Dark Materials: Andrew Scott entra para elenco da série da HBO
    Por Laysa Zanetti — 19 de ago. de 2019 às 13:25
    facebook Tweet

    De "Padre Gato" em Fleabag a Xamã.

    Vários nomes, uma pessoa. His Dark Materials encontrou seu John Parry.

    O ator Andrew Scott (Fleabag, Sherlock) foi escalado para interpretar John Parry na segunda temporada da série produzida pela HBO com a BBC. Ele é o pai do jovem Will Parry, que será vivido por Amir Wilson, e também atende por outro nome na história: Stanislaus Grumman.

    Ver essa foto no Instagram

    "So I have summoned you here, and you are to fly me northwards” When Lee Scoresby met Jopari. #LinManuelMiranda #AndrewScott #BehindTheScenes #HisDarkMaterials

    Uma publicação compartilhada por His Dark Materials (@darkmaterialsofficial) em

    His Dark Materials é uma série baseada na saga Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, e conta uma história complexa que envolve universos paralelos, religião, metafísica e evolução humana. A história gira em torno da jovem Lyra (Dafne Keen), que tem um caminho a percorrer e uma missão para concluir, ainda que não saiba disso. O roteiro é adaptado por Jack Thorne, e a produção é de Tom Hooper.

    A história já ganhou uma adaptação para o cinema em 2007, com A Bússola de Ouro. Apesar de o elenco que contava com Nicole KidmanDaniel Craig e Ian McKellen, o filme não foi bem recebido e jamais ganhou continuação. A nova versão para a TV conta com James McAvoy no papel de Lorde Asriel, Ruth Wilson como Sra. Coulter e Lin-Manuel Miranda no papel do baloeiro texano Lee Scoresby.

    His Dark Materials estreia ainda este ano, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Krauser
      Ótima contratação. Me recordo dele como Moriarty na série Sherlock.
    Mostrar comentários
    Back to Top