Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Krypton: Série é cancelada pelo Syfy na 2ª temporada
    Por Ygor Palopoli — 16 de ago. de 2019 às 20:00
    facebook Tweet

    Mal chegou e já foi embora.

    Apesar do intuito da DC de acompanhar a jornada de Seg-El (Cameron Cuffe), que viria a se tornar o avô do Superman, parece que não vai rolar tempo para muita coisa. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série Krypton, do Syfy, foi cancelada antes mesmo de uma terceira temporada — apesar de sua estreia ter sido a melhor do canal desde Ascension.

    Mesmo com um lançamento empolgante, Krypton teve uma queda de audiência considerável em seu segundo ano, trazendo também o cancelamento de uma série derivada focada no Lobo antes mesmo de sua estreia. Sendo assim, o spin-off, que estava sendo produzido desde janeiro deste ano, fica agora engavetado por tempo indeterminado. 

    DC / Syfy
    Cena de Krypton.

    Além do Lobo, a série da DC trouxe algumas participações especiais de vilões icônicos da franquia do Superman, como Brainiac, Apocalipse e os antepassados da família do General Zod. Krypton passava-se 200 anos antes da destruição do planeta de mesmo nome e trazia o jovem Seg-El encarregado do futuro de sua raça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João Ricardo da Silva
      Eu gostei da série. Duro que ficou sem final. E sinceramente, já estou de saco cheio de seriado que começa e não termina. Isso é uma falta de respeito para com quem gosta e assiste.
    • Edson
      Realmente tem de ser cancelada (podem fazer uma pesquisa que mais de 50% dos fãs de séries e do Superman não sabem dessa série). Esse é o motivo principal....
    Mostrar comentários
    Back to Top