Minha conta
    Ray Donovan: Família em perigo no trailer da 7ª temporada

    Hora do resgate!

    Ele está de volta! Agora, além de consertar as delicadas situações causadas pelos ricos e poderosos, Ray Donovan precisará dar uma atenção especial para um campo importante de sua vida: a família. No novo trailer de sua sétima temporada, o figurão aparece correndo contra o tempo para resolver novos conflitos, incluindo a prisão de seu pai, Mickey Donovan. Confira!

    Recentemente renovada pelo Showtime, Ray Donovan chegou em seu sétimo ano com uma espécie de "tudo ou nada", uma vez que sua audiência caiu cerca de 40% na sexta temporada, gerando preocupação aos executivos do estúdio. O número total de espectadores no ano de 2018 foi de 922 mil, tirando as visualizações no streaming.

    Além de Liev Schreiber e Jon Voight, a trama agora terá Josh Hamilton (Manchester à Beira Mar), Kerry Condon (Better Call Saul) e Louisa Krause (Cães Selvagens) como personagens recorrentes. A série voltará a ser exibida no dia 14 de novembro, nos Estados Unidos, ainda sem previsão de estreia estipulada no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top