Minha conta
    Elvis Presley vira um espião em série animada da Netflix

    Tutti Frutti au rutti!

    Elvis Presley, um dos artistas mais emblemáticos da história da música, está prestes a se tornar um espião do governo norte-americano na série Agent King, da Netflix. A nova trama do serviço de streaming vai focar em histórias alternativas da vida do Rei do Rock com direcionamento ao público adulto. A viúva do astro, Priscilla Presley, também está envolvida na produção.

    No enredo, Elvis precisa equilibrar sua vida como artista a serviços pontuais que só ele consegue executar para os Estados Unidos. Mike Arnold (Archer) será o showrunner, roteirista e produtor executivo da animação, que terá também Fletcher Moules, Marc Rosen, Corey Salter e Jerry Schilling no time de execução. A série ainda não possui data de estreia oficial.

    "Desde que Elvis era uma criança ele sonhava em ser um super-herói que combate o crime e salva o mundo. Agent King permitirá que ele finalmente possa fazer isso. Eu e John Eddie [cocriador do programa] estamos muito felizes em poder trabalhar com a Netflix e a Sony Animation nesta oportunidade mostrar ao mundo um Elvis Presley que ninguém viu ainda', disse Priscilla. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top