Minha conta
    Com Amor, Simon: Série da Disney escala novo protagonista, mas terá retorno de Nick Robinson

    Michael Cimino (Annabelle 3), Ana Ortiz (Ugly Betty) e Johnny Sequoyah (Believe) estrelam o projeto do serviço de streaming Disney+.

    A Disney bateu o martelo e definiu o elenco principal da série inspirada em Com Amor, Simon. Como já foi revelado, a história vai girar em torno de um novo personagem: Victor, papel de Michael Cimino (Annabelle 3: De Volta Para Casa).

    Porém, os fãs saudosos do filme não precisam ficar tristes. Intérprete de Simon, Nick Robinson será narrador do projeto. Inclusive, a sinopse oficial indica que o personagem criado nos livros de Becky Albertalli irá ajudar Victor — que tenta se ajustar ao novo colégio, enquanto lida com a descoberta de sua própria sexualidade.

    Ana Ortiz (Ugly Betty, Devious Maids) e James Martinez (One Day at a Time) serão os pais do protagonista, enquanto Isabella Ferreira (Orange is the New Black) e o novato Mateo Fernandez viverão seus irmãos. Já George Sear (Will) foi escalado como Benji, o charmoso confidente de Victor (e seu potencial interesse amoroso, se os rumores estavam certos).

    Disney+: Conheça todos os filmes e séries originais do streaming da Disney

    Johnny Sequoyah (Believe), Bebe Wood (The New Normal), Anthony Turpel (No Good Nick) e Mason Gooding (Fora de Série) completam o elenco da obra produzida por Elizabeth Berger e Isaac Aptaker (This Is Us). Não há informações sobre outras participações do elenco original do longa, que teve nomes como Jennifer GarnerJosh DuhamelKatherine LangfordAlexandra Shipp e Keiynan Lonsdale.

    Não há previsão de estreia, mas a série de Love, Simon (no original) fará parte do catálogo do serviço de streaming Disney+, que será lançado nos Estados Unidos em novembro. A plataforma só deve chegar ao Brasil no final de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top