Minha conta
    Boneca Russa terá apenas 3 temporadas

    A série estrelada por Natasha Lyonne foi uma das granes surpresas da Netflix este ano, indicada há 11 Emmys.

    Lançada em fevereiro, Boneca Russa surpreendeu como uma das melhores séries lançadas em 2019. Já renovada para a 2ª temporada, a criadora e protagonista Natasha Lyonne anunciou que o programa deve acabar na 3ª temporada. Brincando com o tema de personagens presos em um looping temporal, a comédia acha formas inovadoras de lidar com um tema que poderia ser cansativo.

    "De várias formas, eu ainda enxergo três temporadas. Consigo ver concretamente, e vai ser muito interessante de ver o que vai evoluir. [...] Eu sei que tem espaço para algo além do que a minha imaginação limitada para saber se ainda será assim o começo, meio e fim da série. Talvez sejam só duas temporadas, talvez quatro. Por enquanto, parece claramente que serão três." Comentou Lyonne, ressaltando a importância da colaboração dos outros roteiristas na evolução da série.

    A atriz ainda deu um gostinho do que esperar para os novos episódios: "Acho que o sucesso de Boneca Russa é o senso de personagem em Nadia, tendo coisas de alto conceito acontecendo com ela, mas é tudo merecido. Os acontecimentos são baseados em alguma experiência de vida, então não parece que estão flutuando no ar ou que são completamente ficção-cinetífica. Desta perspectiva, eu tenho algumas grandes ideias, eu acho que a série continuará a funcionar enquanto a jornada continuar sendo interessante." 

    Com Amy PoehlerLeslye Headland também como criadoras, a segunda temporada de Boneca Russa ainda não tem previsão de estreia, mas a primeira está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top