Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D. pode ter participação de Peggy Carter

    #VoltaHayleyAtwell.

    Marvel Entertainment

    Depois de reprisar o papel de Peggy Carter em Vingadores: Ultimato e em breve na série animada What If...?Hayley Atwell pode fazer uma participação na sétima e última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. A informação é do FandomWire (via ScreenRant).

    Sua aparição na produção daria a chance para a personagem finalmente assumir o comando da S.H.I.E.L.D., fato que foi impedido devido ao cancelamento abrupto de Agent Carter. Poderia também atar os nós soltos e dar um encerramento para o cliffhanger que finalizou a série, matando um personagem principal.

    Considerando que a sexta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. terminou com Mack (Henry Simmons) e sua equipe viajando para o passado, por volta de 1930 ou 1931, quando o Empire State Building ainda estava em construção, isso abre uma possibilidade para promover o encontro com Cartes. Entretanto, esse ainda é o período errado para que eles esbarrem com a Agente, afinal ela teria cerca de 10 anos em 1930, mas a FandomWire especula que haverá mais viagens no tempo.

    De acordo com o ScreenRant, no entanto, é preciso tratar a informação do FandomWire como rumor. Afinal, o site nem sempre provou ser uma fonte confiável, apesar de recentemente eles ter acertado sobre a aparição de Black Lightning (Cress Williams) no crossover "Crise nas Infinitas Terras" do Arrowverse. Além disso, outras evidências já sugeriram a participação de Peggy Carter na série. A atriz Ming-Na Wen, intérprete de Melinda May em Agents of S.H.I.E.L.D., involuntariamente marcou Enver Gjokaj, que viveu Daniel Sousa em Agent Carter em um post no Instagram, rapidamente apagando a publicação quando fãs perceberam o nome do ator.

    Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida no Brasil através do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top