Minha conta
    The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan declara que Negan não terá um arco de redenção na 10ª temporada

    Ainda assim, veremos um novo lado do personagem na série.

    Faltam cerca de dois meses para a estreia da 10ª temporada de The Walking Dead. No meio da guerra dos Sussurradores com Alexandria, Hilltop e o Reino (que descanse em paz), há um personagem que ainda não mostrou se será herói ou vilão: Negan.

    De acordo com seu intérprete, Jeffrey Dean Morgan, o ex-líder dos Salvadores não terá um arco de redenção durante a temporada, apesar de revelar que o público verá um lado diferente de Negan.

    "Acho que nos últimos dez anos, mais ou menos, ele esteve em uma cela de prisão ou se transformou na periferia da comunidade de Alexandria. Eu acho que houve mudanças dentro do Negan", disse Morgan durante uma entrevista da San Diego Comic-Con (via ComicBook.com).

    Neste novo ano, Negan vai experimentar o gosto da liberdade, podendo "esticar as pernas um pouco", segundo comentou o ator. Ele será liberado durante o dia para fazer tarefas na comunidade, e retornar para a cela à noite.

    "As pessoas querem dizer um arco de redenção, eu não sei se é muito isso, porque acho que ele sempre foi quem ele é. Vamos ver", acrescentou o ator, revelando ainda que ele não voltará facilmente a ser o velho Negan. "Eu não acho que ele está animado para Negan ser Negan, acho que ele vai estar lutando contra um monte de coisas dentro de si nesta temporada."

    O ator ainda comentou que uma das razões da mudança de Negan é Judith Grimes, interpretada pela fofa Cailey Fleming, que roubou a cena durante o painel da convenção. "Sâo pessoas como Judith que resgataram coisas nele, certamente, que o público conseguiu ver, mas Negan é sempre Negan. Ele sempre terá uma língua afiada. Ele pode não estar batendo em uma cabeça com Lucille, mas ele certamente vai te esfaquear com algumas palavras", comentou. Em painel da série durante a San Diego Comic-Con, inclusive, o astro revelou que Negan se vê como um mentor de Judith e não machucará a garota, pelo menos por enquanto.

    The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top