Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arrow: Colton Haynes sai do elenco regular (de novo)
    Por Katiúscia Vianna — 8 de ago. de 2019 às 16:45
    facebook Tweet

    Temporada final começa em outubro.

    Emily Bett Rickards não será o único desfalque na reta final de Arrow. Foi anunciado que Colton Haynes está deixando o elenco regular da oitava temporada da série estrelada por Stephen Amell.

    O intérprete de Roy fez sua estreia na primeira temporada, mas foi promovido ao elenco regular, onde ficou nos dois anos seguintes. Desde então, passou a ser convidado especial, até voltar ao grupo principal na temporada passada. O curioso é que tal personagem apareceu nos dois arcos narrativos da trama atual, tanto no presente, como no futuro centrado nas versões adultas de William Queen (Ben Lewis) e Mia Smoak (Katherine McNamara) — ambos promovidos ao elenco regular.

    Apesar da saída, a showrunner Beth Schwartz deixou aberta a possibilidade de Haynes reprisar seu papel no Arrowverse. Afinal, a série já garantiu retornos de outros personagens nos dez episódios finais como Tommy (Colin Donnell), Adrian Chase/Prometheus (Josh Segarra) e Katana (Rila Fukushima). Ao mesmo tempo, Charlie Barnett (Boneca Russa) fará sua estreia como John Diggle Jr, o filho do personagem de David Ramsey .

    Conectada com o crossover 'Crise nas Infinitas Terras', a temporada final de Arrow começa em 15 de outubro na CW. Aqui, a série é exibida pelos canais Warner e SBT.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top