Minha conta
    O Doutrinador: Série do vigilante brasileiro ganha trailer

    Obra estrelada por Kiko Pissolato chega em setembro.

    Os corruptos que se escondam! O canal Space divulgou o primeiro trailer de O Doutrinador, série que expande a história contada nas telonas em 2018.

    Kiko Pissolato volta a assumir o papel de Miguel, um agente federal habilidoso que decide fazer justiça com as próprias mãos, após sofrer uma grande tragédia familiar. Logo, ele assume a máscara de Doutrinador e decide eliminar políticos corruptos de forma implacável, no meio das eleições presidenciais. O Justiceiro de Jon Bernthal ficaria orgulhoso, hein?

    Tainá MedinaEduardo MoscovisHelena RanaldiMarília GabrielaNatália LageSamuel de AssisNatallia Rodrigues e Tuca Andrada completam o elenco da adaptação televisiva da HQ homônima, escrita por Luciano Cunha. Quem volta à assumir a direção é Gustavo Bonafé, responsável pelo filme que levou mais de 250 mil pessoas aos cinemas.

    Com sete episódios de aproximadamente 45 minutos, O Doutrinador - A Série estreia em 1º de setembro. Vale lembrar que o longa ganhará continuação em 2020 e três spin-offs para cinema e quadrinhos: Penélope, Santo e Os Desviantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top