Minha conta
    Euphoria: Jacob Elordi e Hunter Schafer comentam teoria sobre Rue estar morta

    Será?!

    Atenção! Contém spoilers sobre a primeira temporada de Euphoria

    Zendaya literalmente cantou e encantou na primeira temporada de Euphoria, nova série da HBO que trata do universo adolescente de forma "nua e crua". Durante os oito episódios deste ano inicial, uma teoria se fortaleceu na internet entre aqueles fãs que acreditavam que a protagonista, Rue, estava na realidade morta o tempo todo, e daí vinha o motivo de ela ser a narradora onisciente: ela estaria contando toda a história do túmulo.

    Mas será?!

    Em entrevistas concedidas à Entertainment Weekly, Jacob Elordi, intérprete de Nate Jacobs, e Hunter Schafer, a Jules, deram suas opiniões sobre a possibilidade de Rue ter morrido na sua primeira overdose, que é o estopim de toda a história. Para a felicidade dos que acreditam em um final feliz, eles não são muito adeptos à história.

    Euphoria: Crítica da 1ª temporada

    "Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso", pontuou Elordi. "Mas acho que isso é muito mórbido. Isso é uma série diferente, não é? Espero que não", alfinetou o astro que despontou com o filme A Barraca do Beijo, da Netflix, em uma referência não muito sutil a 13 Reasons Why.

    Já Schafer, que tem com Euphoria sua estreia como atriz, admite: "Ouvi falar sobre isso porque [a teoria] ficou muito popular. Acho que você poderia aplicar esta perspectiva se quisesse. Mas eu não vejo nada que confirme isso."

    O último episódio da temporada, "And Salt the Earth Behind You", terminou com um número musical que muitos interpretaram significar que, desta vez, Rue havia de fato morrido — quando entregou-se às drogas após Jules ter ido embora.

    Mas o que será que o futuro aguarda para Rules?

    A resposta, só na segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top