Minha conta
    Carnival Row tem sexo entre humano e fada no trailer final

    Série estreia no dia 30 de agosto, no Amazon Prime Video.

    Bem-vindos a Carnival Row.

    A Amazon divulgou o trailer completo de sua nova série de fantasia protagonizada por Orlando Bloom e Cara Delevingne. Já renovada para a segunda temporada, a produção estreia no dia 30 de agosto.

    Com uma trama que promete refletir o contexto político atual, sobretudo nos Estados Unidos, a fantasia é ambientada em um mundo imaginário durante o período Vitoriano, um local habitado por criaturas mágicas que é habitado por imigrantes cujas terras exóticas foram invadidas pelo império dos homens.

    Na história, Rycroft Philostrate (Bloom) é um detetive, humano, investiga uma série de assassinatos cruéis enquanto mantém uma relação secreta e perigosa com a fada Vignette Stonemoss (Delevingne), ameaçada por uma sociedade cada vez mais intolerante às diferenças. Mas Vignette guarda um segredo importantíssimo sobre o caso investigado por Philo, que põe em perigo todo o mundo.

    Carnival Row seria originalmente um longa-metragem e teria Guillermo del Toro na direção, mas atrasos na produção fizeram com que o roteiro de Travis Beacham (Círculo de Fogo) caísse em um limbo até que o Amazon Studios decidisse recuperar o projeto. Contratando Beacham como produtor executivo, a companhia de streaming também trouxe René Echevarria (Castle) para servir como showrunner da nova atração.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top