Minha conta
    Atlanta: Série é renovada para 4ª temporada

    Ainda há esperança em meio a tantos cancelamentos!

    Enquanto um caótico cenário de cancelamentos toma conta do início do segundo semestre de 2019, algumas séries seguem firmes e fortes na batalha: como, por exemplo, Atlanta. De acordo com o Entertainment Weekly, a emissora FX anunciou a renovação do programa criado e estrelado por Donald Glover para um quarto ano.

    Embora o próximo arco sequer tenha começado a ser gravado, a intenção é que as duas próximas temporadas sejam filmadas ao mesmo tempo — afinal de contas, haja agenda, não é mesmo? Cada uma das duas temporadas terá 8 episódios, totalizando mais 16 capítulos da jornada de Earnest "Earn" Marks (Glover).

    A notícia ruim, no entanto, é que as filmagens devem começar apenas em março do ano que vem. Contabilizando também a pós-produção, é esperado que os lançamentos ocorram, respectivamente, no final de 2020 e 2021. 

    FX

    Quatro vezes vencedora do Emmy, Atlanta conta ainda com Brian Tyree HenryZazie BeetzLakeith Stanfield em seu elenco principal. Em comunicado oficial, o presidente da FX, Eric Schrier, não poupou elogios à obra: "Esse grupo de colaborades e atores criou uma das mais inovadoras e originais histórias desta geração, e estamos orgulhosos desta parceria".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top