Minha conta
    História do 11 de Setembro será adaptada em minissérie

    Inspirado no livro do mesmo autor de 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi.

    Os eventos de 11 de Setembro serão adaptados em minissérie. O canal ABC adquiriu os direitos do livro "Fall and Rise: The Story of 9/11", de Mitchell Zuckoff. O livro retrata as histórias daqueles cujas vidas foram perdidas, salvas e para sempre alterados pelo ato de terrorismo que aconteceu em Nova York em setembro de 2001.

    "Não consigo imaginar um lar mais perfeito para este projeto", disse Zuckoff. "No dia 11 de setembro, milhões de pessoas souberam sobre os ataques pela ABC. Tenho plena convicção de que o canal nos permitirá trazer vida nova e aprimorada para as histórias que tive o privilégio de contar em 'Fall and Rise'".

    A série será produzida pela Lionsgate e pela 3 Arts Entertainmen, e terá produção executiva de Erwin Stoff e Richard Abate, da 3 Arts, além de Mitchell Zuckoff. "Quando li pela primeira vez o manuscrito de Mitchell, sabia que seria uma honra levar esse notável trabalho à televisão. Esta é a história de como os Estados Unidos se reuniram naquele dia, primeiro em horror, depois em pesar e, finalmente, em determinação e esperança", disse Erwin Stoff.

    Zuckoff é um premiado jornalista investigativo e indicado ao prêmio Pulitzer, que foi membro da equipe do Boston Globe Spotlight Team. No 11 de setembro, ele liderou uma equipe de repórteres e escreveu a principal matéria de notícias para o Globe sobre os ataques. Ele é o autor de sete livros anteriores, incluindo 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, que inspirou o filme homônimo estrelado por John Krasinski.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top