Minha conta
    Arrow pode ganhar spin-off

    Série que deu origem ao Arrowverse chegará ao fim em sua 8ª temporada.

    Arrow será encerrada em sua oitava temporada, mas isso não quer dizer que a história dos personagens chegará ao fim. A CW não descarta a possibilidade de um spin-off da série estrelada por Stephen Amell.

    De acordo com o presidente do canal, Mark Pedowitz, "Nada está 100% encerrado", disse ele. "Você aprende isso com o tempo. Existe uma possibilidade, mas nós não discutimos sobre o que essa história vai mudar conforme [traçamos] a próxima geração [de séries da DC]. Há outra propriedade que estamos buscando para a fall season seguinte".

    Rumores sugerem que o canal vai apostar em expandir o arco do futuro 2040 em Star City, liderado por Mia (Katherine McNamara), filha de Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards), recentemente promovida para o elenco regular. No entanto, de acordo com Pedowitz, eles estão buscando outro personagem da DC para fazer sua estreia no Arrowverse.

    Antes disso, porém, a temporada final de Arrow tem estreia marcada para o dia 15 de outubro na CW, com apenas dez episódios conectados com o aguardado crossover "Crise nas Infinitas Terras". No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. Leia a nossa crítica da sétima temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top