Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The OA: Netflix cancela série após duas temporadas
    Por Katiúscia Vianna — 5 de ago. de 2019 às 13:53
    facebook Tweet

    Sim, o final chocante da série de Brit Marling ficará sem resolução!

    Como ficar sem o polvo Velha Noite? A Netflix cancelou The OA, num anúncio que surge quatro meses após o lançamento da segunda temporada misteriosa trama criada por Zal BatmanglijBrit Marling — que também estrela o curioso projeto.

    "Nós estamos orgulhosos dos 16 belos capítulos de The OA e somos gratos por Brit e Zal compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através desse incrível trabalho artístico. Estamos ansiosos para voltar a trabalhar com eles no futuro, nessa e em outras dimensões, talvez", dia a Netflix através de comunicado oficial.

    A trama acompanhou a história de Prairie (Marling), mulher cega que passou sete anos desaparecida, mas retorna com sua visão recuperada e se intitulando como The OA, contando sua jornada mística para um grupo de adolescentes locais. Na segunda temporada, a protagonista conseguiu viajar para outra dimensão, onde se envolveu na busca por uma jovem sumida. O elenco ainda era formado por Jason Isaacs, Emory Cohen, Scott Wilson, Alice Krige, Patrick Gibson, Brandon Meyer, Brandon Perea, Ian AlexanderKingsley Ben-AdirPhyllis Smith - além de participações de Zendaya e Riz Ahmed.

    Relembre nossa crítica da segunda temporada de The OA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Paulo Alberto
      Netflix FDTA!
    • Ricardo Fortes
      VTNC Netflix!
    • Thiago Mourão
      Poxa, mew! Triste viu!
    • Dheo
      Como assim, gente? Nãoooooooooooooo....pqp, Netflix.
    Mostrar comentários
    Back to Top